Quem somos nós ?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Caroline Martins de Souza tem 18 anos, estuda no segundo semestre de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Aluna, dedicada e prestativa, auxilia no desenvolvimento de todas as atividades da agência. Escolheu o curso, pois é super comunicativa. Sua motivação para realizar este trabalho é poder ajudar ao próximo.

Juliana Maria Destro tem 18 anos e é estudante do segundo semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Proativa e interessada, busca sempre auxiliar nas atividades do grupo, para que possam ser realizadas da melhor maneira. No período da tarde, trabalha como estagiária na Agência Experimental de Relações Públicas. Entre seus conhecimentos ressalta-se o domínio da língua inglesa devido a um curso intensivo com duração de quatro anos. Saber da importância da conscientização das pessoas é um dos fatores que mais incentiva sua participação no projeto a ser desenvolvido.

Larissa M. Bocalon, paulista, tem 18 anos, estuda na Universidade Metodista de São Paulo, e está no segundo semestre de Relações Publicas. Escolheu a área por se identificar, e por ser muito comunicativa. Teve muito interesse no projeto, pois sabe das dificuldades que algumas pessoas ainda têm, e destaca a importância das crianças para o futuro do país. Além disso, tem consciência que se cada um fizer o seu papel e der uma ajuda, muito irá contribuir para mudanças positivas. E torce para que todos se conscientizem.

Marina Almeida Leite dos Santos tem 20 anos e é aluna do segundo semestre de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Sempre participativa, busca a excelência nas ações da Agência Integrada. Atuando como uma das coordenadoras da equipe, se preocupa em atender as expectativas do cliente e realizar o melhor trabalho possível. Marina trabalha também na Agência Experimenta de Relações Públicas da Universidade no núcleo de eventos. O Dia da Conscientização a motiva, pois, acha que ajudar ao próximo é fundamental na sociedade em que vivemos.

Raquel Silva Toralvo, 18 anos, estudante do segundo semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Inicialmente tinha interesse na área de eventos. Teve uma assessoria no colégio sobre as profissões e descobriu o curso de Relações Públicas. Interessou-se, pois além de envolver o setor de eventos, é bem abrangente e pode atuar em outras áreas da comunicação. O Dia da Conscientização a motivou, pois acredita que as pessoas poderão mudar seu modo de pensar e agir conhecendo um pouco da situação de entidades carentes de Santo André.

Thais Oliveira Santesso tem 19 anos, estudante do segundo semestre de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo e moradora da cidade de São Paulo. Escolheu a profissão de relações públicas por ser uma área da comunicação que abrange diferentes lugares para trabalho, e por englobar assessoria de imprensa e eventos. O que a motivou fazer esse trabalho foi o fato de ser um dia para conscientizar as pessoas das dificuldades que muitos passam.

Thaíse Braz Azevedo de Souza, 17 anos é estudante do segundo semestre de Relações Públicas. Fez orientação vocacional para ajudar na escolha de uma profissão e por ser comunicativa, o orientador sugeriu que fizesse algum curso dentro da área de comunicação. Ao estudar sobre as profissões se identificou mais com relações públicas. Interessou-se a participar do projeto, pois assim conscientizará as pessoas da importância de ajudar ao próximo e as dificuldades que as instituições passam.

Thamy Fernanda P. Cavassani tem 20 anos e é estudante do segundo semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Ela participa constantemente de cursos, palestras e congressos. Cresceu e mora na cidade de Santo André. Desde criança, visita e ajuda entidades assistenciais na cidade e está motivada a participar deste projeto por poder ajudar a conscientizar o próximo das necessidades e dificuldades que muitas crianças têm.

1 comentários:

Andréa de Sá disse...

Olá meninas!
Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa do Curso de Relações Públicas. Trabalhos como este colaboram para o crescimento profissional dos estudantes e consequentemente, mantém o curso em ótima cotação no mercado.
Sou suspeita a dizer qualquer coisa sobre a Metodista, afinal, sou formada em Publicidade e Propaganda e atualmente mestranda pela instituição. Fico muito feliz em ver a qualidade dos trabalhos.
Em segundo lugar, parabéns para todos os alunos e em especial a turma da Carolina Martins, que foi minha aluna e sei de sua dedicação para com os trabalhos acadêmicos, para que sejam sempre muito profissionais.
Sempre me comuniquem sobre as iniciativas de vocês.
Mais uma vez parabéns e sucesso!
Andréa de Sá